Euro League 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVAS REGRAS EUROLEAGUE 360 - NOVA TEMPORADA

Ir para baixo

NOVAS REGRAS EUROLEAGUE 360 - NOVA TEMPORADA Empty NOVAS REGRAS EUROLEAGUE 360 - NOVA TEMPORADA

Mensagem  r4finh4spfc Dom Set 02, 2012 9:42 pm

REGULAMENTO EUROLEAGUE360 – 1ª Temporada

Da Inscrição

Art. 1 - As inscrições para a EUROLEAGUE 360 deverão ser efetuadas em 2 etapas:
1ª – Preenchimento do formulário no site www.euroleague360.com.br – Link INSCREVA-SE.
2ª – Confirmação do pagamento da taxa de inscrição a um dos administradores do Clube.

§ 1º - Campos do formulário com preenchimento obrigatório. Nome, data de nascimento, EMAIL e Gamertag válido na XBOX LIVE.
§ 2º - A inscrição definitiva e a garantia da vaga, só ocorrerá após o pagamento da taxa de inscrição referente a temporada. Após efetuado o pagamento enviar por e-mail, postar no fórum o comprovante ou dados do mesmo para que seu cadastro seja efetivado na liga.

§ 3º - Cada usuário interessado em participar da EUROLEAGUE 360 deve ser 100% responsável por sua conta, cadastro, e pagamento da inscrição.

Art. 2º - Os candidatos inscritos deverão jogar suas partidas, dentro dos prazos estipulados, tendo disponibilidade de horário e comprometimento com a liga.

§ 1º - Ao se cadastrar para a EUROLEAGUE 360, entende-se que o usuário leu, compreendeu e aceitou tudo que fora explicado no regulamento.

§ 2º - A taxa de inscrição somente será devolvida quando:
I) Antes de iniciar o período de contratações o usuário desista da liga e ainda assim apresentando uma justificativa aceita pela comissão.

II) Em casos especiais, estes casos serão estudados pela administração da LIGA;

§ 3º - É obrigatório que cada participante possua sua própria gamertag válida na Xbox live. Caso contrário será suspensa sua participação na EUROLEAGUE 360.




DA ESCOLHA DO ESCUDO

Art. 3º. Inicialmente os escudos do jogo serão colocados em leilão e após o término da primeira temporada a troca será através de negociações ou aquisição de escudos livres (que não possuem treinador associado).

DO CAMPEONATO E DAS NEGOCIAÇÕES

Art. 4º - A Liga será dividida de acordo com os números de candidatos inscritos, sendo que cada divisão terá no máximo 20 participantes.
PARAGRAFO ÚNICO – Caso o número de participantes para a primeira temporada seja superior a 20 inscritos, haverá um sorteio para definição dos grupos.

I) Caso o usuário se inscreva tardiamente na EUROLEAGUE 360, seu nome será adicionado a uma lista de espera para a próxima temporada;

LEILÃO DE JOGADORES

§ 1º - Haverá um período de "LEILÃO" em dia e hora designado pela moderação. O banco de dados do site ficará aberto para a escolha dos jogadores e transações entre participantes.

§ 2º - O período do leilão define a hora em que um lance pode ser realizado em determinado jogador, porém em caso de algum leilão de um jogador específico ultrapassar o período pré definido, este jogador estará sujeito a receber ofertas até que o tempo necessário para confirmação da compra seja atendido.

EXEMPLO:
Período de leilão dia 1 – 00h00 até dia 3 as 23h59.
Jogador Ronaldinho Gaúcho recebe um lance no dia 3 as 23h30, então o mesmo pode receber propostas até as 11h30 do dia 4 e assim sucessivamente até que um manager leve o jogador por nenhuma oferta em 12h.



§ 3º - Cada jogador é único na liga. Não haverá jogadores duplicados. Então a escolha dos jogadores, se dará por LEILAO INICIAL. Portanto, a partir da data e hora designada, os servidores passarão a aceitar a compra inicial feito pelos treinadores.

FORMAÇÃO DOS TIMES

- Os times deverão conter no máximo 18 jogadores.
- Os times montados deverão respeitar a seguinte regra:
- Cada nota/atributo do time MONTADO (DEF, MED, ATT) não deverá ultrapassar a força de 81. Caso algum desses atributos fique acima de 81, então a soma dos 3 não poderá ultrapassar 238.
- Para verificar as notas do time verificar antes de iniciar um jogo.
Em caso de descumprimento da regra acima o manager deverá pagar multa de 20k em moeda do jogo além de devolver o primeiro jogador adquirido para o leilão.
- Todos os times participantes da Euroleague360 receberão o direito de escolher 1 pack com 3 jogadores definidos de forma aleatória que serão distribuídos após disputa do campeonato ONLINE no FIFA 12 (VER NO FINAL DO REGULAMENTO). Aqueles que não participarem do campeonato online ou não quiserem o direito aos packs disponibilizados poderão trocar os 3 jogadores por 8k em moeda do campeonato.

- Após o leilão haverá a possibilidade de compra de jogadores no DRAFT. Serão jogadores com atributos até 75 (base do Fifa) para completar os times que eventualmente não atingirem 18 jogadores.

PUNIÇÕES: Quem não conseguir montar o time ao fim do leilão, perde 1º jogador adquirido e recebe o valor pago pelo mesmo e perde 20% do valor.
Ex: 1º jogador foi C. Ronaldo por 50k – volta os 50k e perde 20% que seria 10k. e C. Ronaldo volta para o leilão.





§ 3º - O usuário que for participar da sua primeira temporada na EUROLEAGUE 360, receberá (120k) como o fim de:

I) Contratar OBRIGATORIAMENTE nº 18 jogadores através do painel (LEILÃO e/ou DRAFT);

§ 4º - REGRA VÁLIDA A PARTIR DA SEGUNDA TEMPORADA - O usuário que for participar da sua primeira temporada na EUROLEAGUE 360 ficará vetado de:
I) Participar do roubo por multa rescisória;
II) Perder qualquer jogador de seu time decorrente de roubo por multa rescisória;
IV) Vender ou emprestar jogadores.

§ 5º - A partir da segunda temporada o usuário poderá desfrutar de todas as etapas do período de negociações.
§ 6º TETO SALARIAL - limite Maximo de salário do seu time:

1ª DIVISAO 20K
2ª DIVISAO 18K
3ª DIVISAO 15K
4ª DIVISAO 12K

Obs.: esses valores serão para o inicio de temporada. Podendo ser ultrapassado numa situação de roubo por multa. Ex: Time A. 4º divisão salário 20k rouba C. Ronaldo por 50k e nova multa 100k salário 5k. 20k limite + 5k ira ultrapassar o limite. O salário deverá ser reajustado no inicio da próxima temporada.


2º LIMITE DE JOGADORES 21 para a 2ª temporada. (para a primeira temporada deverá ter no máximo 18 jogadores por time)

Art. 5º - Todos os times são OBRIGADOS a ter 18 jogadores no elenco.
Art. 6º - O participante da liga poderá comprar jogadores que estejam em três situações:

I) Jogador sem contrato: É o jogador que está disponível na base de dados, sem nenhum clube específico. Para comprá-lo, basta o jogador clicar no painel de controle na opção contratar jogador (ícone de um carrinho de supermercado). O valor do campo "passe" será abatido automaticamente do dinheiro disponível.

II) Jogador com contrato ativo: É o jogador que possui contrato com um determinado time. Para comprar o jogador, o participante deverá automaticamente dispor do dinheiro da proposta, este será retirado do caixa de quem comprou e creditado no caixa de quem vendeu.

III) Pagar a Multa Rescisória de Jogador com contrato ativo: O jogador que está com contrato ativo conforme descrito no inciso II deste parágrafo, pode ter seu passe “roubado” do clube atual através do pagamento da multa rescisória. Caso um participante se interesse por um jogador, e o dono do passe não tenha interesse em vender, o participante interessado pode pagar a Multa Rescisória desse jogador e adquiri-lo sem o consentimento do dono do passe do jogador. Há um período designado para roubos conforme o calendário da temporada atual.

§ 1º - Também é possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador desempregado. Enviando-o de volta a base de dados do painel da EUROLEAGUE 360, postando no FORUM em OFICIAL - Devoluções de pebas no tópico de NEGOCIAÇÕES.

Art. 7º - O campeonato é realizado no sistema de pontos corridos. Com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate ficam estabelecidos: número de vitórias, saldo de gols, gols pró e confronto direto. Caso haja empate em todos os critérios, estes deverão entrar em um acordo, caso não haja, será realizado um jogo único onde o vencedor sagrar-se-á campeão da temporada.

Art. 8º - Ao final da temporada os quatro primeiros jogadores de cada divisão serão promovidos a divisão superior (com exceção da primeira divisão), os quatro últimos jogadores de cada divisão, serão rebaixados para a divisão inferior.

I) Caso haja desistência/exclusão, o desertor/excluído, será coloca nas últimas posições através de remanejamento da administração da LIGA, independente do número de pontos que possua. E seus jogadores serão colocados para leilão, independente das negociações pendentes.

II) Poderá haver remanejamento da ADM. sobre a possível subida de divisões de 5 ou mais jogadores, devido a desistência/exclusão, não podendo haver escolha dos participantes em querer permanecer na divisão.

Art. 9º - EUROLEAGUE 360 funciona exatamente igual ao sistema "master league" do jogo PES. Ao começar a temporada, o participante deverá montar um plantel de no mínimo 18 jogadores, dentre aqueles jogadores que compõe a base de dados do site, devendo os jogadores estar sem contrato.

§ 1º - Fica estabelecido que cada equipe na sua primeira temporada começará a disputa com uma quantidade de dinheiro 120 k. Com esse dinheiro, o jogador deverá montar seu plantel de acordo com a base de dados do site. Fica estabelecido que cada jogador obrigatoriamente deverá ter no mínimo e no máximo dezoito jogadores em seu plantel (17 jogadores de linha e um goleiro) e crédito positivo ao final da temporada para pagar os salários, não sendo permitido número inferior de jogadores e obrigatoriamente pagar os salários do time todo. Caso isto ocorra, a administração da LIGA se reserva ao direito de leiloar compulsoriamente o melhor jogador do time do usuário, para assim, compor a quantidade de jogadores necessários ou o saldo negativo

§ 2º - Todas as funções básicas da EUROLEAGUE 360 estarão sendo alocadas no campo painel de controle no site da liga onde o jogador poderá realizar todo o gerenciamento do time.

É OBRIGATÓRIO A ATUALIZAÇÃO DO DOWNLOAD LAST UPDATE (aquelas atualização periodicas de overais, etc...)

DAS PREMIAÇÕES

Art. 10 - Fica estabelecido que os campeões de cada divisão recebam premiações somente em dinheiro virtual.
Art. 11 – EVENTUALMENTE iremos oferecer prêmios aos inscritos

Art. 12 - A cada vitória, empate, título conquistado e gol feito, o jogador receberá dinheiro extra de acordo com a tabela:

Vitória: 1k / Empate: 0,5k / Diferença de Gols: 0,1k


1º Divisão

1º 30K
2º 28K
3º 25K
4º 20k
5º 18K
6º 15K
7º 13K
8º 10K
9º 10K
10º 8K
11º 5k
12º 4k
13º 4k
14º 3k
15º 2k
16º 2k


2º Divisão

1º 25K
2º 20k
3º 16k
4º 12k
5º 10K
6º 8K
7º 6K
8º 4K
9º 4K
10º 4K
11º 3K
12º 3K
13º 3k
14º 3k
15º 2k
16º 2k


3º Divisão


1º 25K
2º 20k
3º 16k
4º 12k
5º 10K
6º 8K
7º 6K
8º 4K
9º 4K
10º 4K
11º 3K
12º 3K
13º 3k
14º 3k
15º 2k
16º 2k


4º Divisão

1º 25K
2º 20k
3º 16k
4º 12k
5º 10K
6º 8K
7º 6K
8º 4K
9º 4K
10º 4K
11º 3K
12º 3K
13º 3k
14º 3k
15º 2k
16º 2k


DAS COPAS

As copas ocorrerão eventualmente e serão postadas no fórum, fiquem atentos.


DA POSTAGEM NO FÓRUM

Art. 16 - Todo participante deverá criar um tópico no sub-fórum referente a sua divisão informando:

I) Formação default, qualquer formação default existente no FIFA. (Ex: 4-3-3)
II) As notas de ATAQUE, MEIO e DEFESA do seu time. (Ex: D:79 / M:79 / A: 78 – OV: 4 Estrelas)
III) Overall de todos os jogadores do seu time, inclusive os reservas e os emprestados da seguinte forma:

a) POSIÇÃO | JOGADOR | OVERALL FORMAÇÃO
Ex: CB | ROLANDO | 79
Ex: 4-3-3

Parágrafo Único - Em caso do não cumprimento do disposto no caput deste artigo, o usuário pagará multa de 3k.

§ 1º Todo jogador deverá deixar seu time previamente pronto, não podendo mexer em nada na tela de formação antes do início do jogo. Somente deverá mexer quando a bola estiver no meio-campo, antes da bola rolar aperte start e mexa no que achar necessário.
É obrigatório a paralisação da partida no toque inicial, caso seja descumprida essa regra o adversário poderá sair da partida e comunicar a administração caso sinta-se lesado.

DAS PARTIDAS
Art. 17 - Os jogadores ao iniciarem as partidas devem observar a tabela. O jogador indicado como mandante do jogo (à esquerda) deve criar a sala no servidor. Não podendo haver reclamação depois da realização do jogo caso o mandante não tenha criado. Caso tenha essa preferência, informar o adversário antes de começar a partida.

§1º Cada semana é liberada uma rodada (sempre as 6º feiras), sendo que cada rodada são liberados cinco jogos, conforme a tabela que fica localizada no seu painel de usuário.

Art. 18 - Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:
• TEMPO: 06 minutos / RANDOM / CUSTOM

Art. 19 - Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar em no máximo 48 horas, o placar do jogo, no site oficial da liga, o horário padrão dos jogos durante a semana é das 19:00 as 00:00. A preferência na aplicação de WO é para aqueles que se enquadram nesses horários. Em casos excepcionais informar a administração.

Art. 20 - Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova o envio de uma foto da tela final do placar.

§ 1º - No caso de envio de foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da EURLOEAGUE360 dará como válido o placar apresentado pelo jogador que enviou a foto.

§ 2º - Caso ambos os jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores/moderadores da LIGA de modo a ser acertado entre os participantes e moderação.


Art. 21 – O jogo só pode ser pausado nas seguintes condições, faltas, escanteios, laterais, tiros de meta ou quando a bola estiver sob posse de seu goleiro, caso o jogador descumpra esta regra será punido da seguinte forma:
1º caso – Advertência ao time.
2º Caso – aplicação de multa no valor de 3k.
3º Caso – aplicação de multa no valor de 5k.
3º Caso – julgamento pelo conselho e podendo até ser excluído da liga sem direito a ressarcimento financeiro.




DA CONEXÃO e DESCONEXÃO


Art. 22 - Caso no meio de uma partida ocorra desconexão da rede, ficam definidos os seguintes critérios:

§ 1º - Fica expressamente proibido a desconexão proposital durante uma partida oficial, punição de 2k e advertência

§ 2º - Em caso de desconexão a partida deverá ser reiniciada exatamente do momento em que parou, sendo jogado somente o restante do tempo, com as mesmas escalações, placar e o mesmo número de jogadores que estavam presentes em campo quando ocorreu a desconexão.

§ 3º - Se a conexão de um dos jogadores não estiver apta a jogar, ou seja, estiver dando LAG, o adversário não será obrigado a jogar. Caso haja divergência entre os jogadores, um alegando LAG na conexão do outro, terá que ser marcado outro dia para a realização do jogo e deverá ser postado no painel o ocorrido. Caso a administração/moderação da LIGA tenha que interferir, a decisão será levada em conta o histórico de jogos dos jogadores (se teve LAG em outros jogos).

§ 4º - Nas reclamações sobre LAG, o participante deverá sair assim que perceber a existência de LAG informar ao adversário, caso o LAG persista e o jogo seja realizado, ficará vedada a possibilidade de reclamações futuras.

Art. 23 - Acusações de lag devem ser feitas aos moderadores da divisão através de MP, grupo Xbox Live ou email.
Reclamações sem fundamento estão sujeitas a punição pela ADM.



DO W.O.

Art. 24 - Cada jogador terá toda sexta-feira, liberada sua tabela de jogos por semana. Cada semana será permitida somente a disputa de cinco rodadas = cinco jogos por semana, que podem ser jogadas de forma aleatória. Em caso de indisponibilidade para realizar os jogos, informar a administração.

§ 1º - Partidas realizadas, não inclusas dentro da rodada liberada, serão desconsideradas. Salvo aviso prévio a administração/moderação com motivos a serem analisados para uma possível autorização.

§ 2º - Fica criado para a EUROLEAGUE 360 o sistema de notificação de jogos. O jogador terá que combinar o dia e horário com o adversário para realização dos jogos. Caso haja desencontro será dado WO duplo, ou fica a critério dos administradores/moderadores analisar para quem é o WO através do que foi postado no painel.

I) Esta notificação será obrigatória para todos os jogadores e todos os jogos. Uma cópia da notificação será enviada para a administração da LIGA automaticamente.

Art. 25 - Será dado WO para aquele participante que não notificar o outro para jogar durante a semana, ou não especificar o horário disponível para realizar a partida. Caso ambos não realizem a notificação, será cadastrado WO duplo.

Parágrafo Único - Notificações por MSN, MP, FÓRUM, LIVE não contam como critérios para WO. As notificações deverão ser feitas pelo painel do usuário.

Art. 26 - Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através da administração/moderação correspondente a sua divisão, que analisará a justificativa.

OBS: Caso esteja nas ultimas rodadas para o término de alguma COPA, fim do 1º TURNO ou da TEMPORADA, o participante que pediu prazo, terá o prazo até o ultimo dia de jogo, não será dado prazo a mais do ultimo dia da ultima rodada.

§ 1º - A não justificativa para realização do jogo pelo jogador dentro do prazo de notificação, importa em condição de não notificado, sendo, portanto o jogador punido com WO.

§ 2º - Caso ambos os jogadores notifiquem os adversários, e determinado jogador não compareça no horário previamente designado por ele mesmo na notificação, o adversário deverá de imediato, acessar o site e postar o não comparecimento do jogador ao jogo marcado.

§ 3º - É obrigatória a postagem de ambas as partes em seus respectivos painéis para marcar seus jogos, sendo que a administração leva em consideração para aplicação de WO’s a postagem feita de maneira correta.

§ 4º - Fica estabelecido que ao se inscrever na EUROLEAGUE 360 os candidatos assumem um compromisso de participação e cooperação mútua. A não realização dos jogos é responsabilidade de ambos. Assim jogo em que ambos se notificaram e não foi realizado , será analisado pela administração/moderação, o porque da não realização do jogo e assim aplicado o devido WO, se alguma das parte se manifestar. É compromisso de todos os participantes indicar os jogadores que estão dificultando a realização dos jogos.

Art. 27 - O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é zero pontos pra cada e o placar de 0x0.

§ 1º - WO's são aplicados todas terças-feiras.

PUNIÇÕES:

Art. 28 – O jogador que nos jogos pelo campeonato começar a fazer gol contra intencionalmente, será punido com 2k + 0,5k por cada gol além de sofrer uma advertência da administração da LIGA.


Art. 30 - O descumprimento das regras, sujeita aos jogadores as penalidades, advertência e expulsão da liga.

Art. 31 - Os participantes que desonestamente, criarem LAG propositais para prejudicar o oponente, bem como, desconectar propositalmente serão punidos com a expulsão.

Art. 32 - Os participantes que forem expulsos da liga por infração ou desonestidade terão todos os seus jogos anulados.

§ 1º - Os jogadores do time expulso retornarão ao final da respectiva temporada no leilão.

Art. 33 – Ao final da temporada o time que não arcar com os salários dos jogadores terão a possibilidade de negociar os jogadores para que seja cumprido o compromisso. Porém todos os requisitos devem ser atendidos, como ter 18 jogadores e atender o teto salarial.
Caso o mesmo não consiga pagar os salários, o jogador de maior overall irá para leilão e o time receberá 80%do valor arrecadado no leilão.
ARTIGO ÚNICO – Nenhum time poderá encerrar a temporada com valor negativo, o estouro de orçamento está definitivamente proibido.

§ 1º - A perda de jogadores será exclusivamente:

I) Feito manualmente pela ADM
II) O jogador perde o boneco de maior overall (com exceção do GK) e toda a grana em caixa.

Art. 34 - O jogador que acumular mais de dez WO’s em uma única temporada terá como punição o game over e terá todos os seus jogos anulados, salvo casos excepcionais que serão analisados pela administração/moderação da LIGA.

Art. 35 - Os jogadores que solicitarem desligamento por motivos particulares terão seus jogos anulados, caso a desistência ocorra até o 12º jogo (ou seja, 12 jogos) do efetivo campeonato. Caso o número de jogos pelo jogador já tenha passado de 12, os resultados conseguidos serão mantidos, e somente os jogos restantes serão aplicados WO’s. Isso se aplica a cada turno, ou seja, se o participante sair com menos de 12 jogos, todos os resultados do 2º Turno são cancelados.

§ 1º - O participante que solicitar o desligamento e desejar voltar, só poderá fazê-lo na temporada seguinte, retornando do zero, entrando pra lista de espera até começar a próxima temporada.

Art. 36 - Fica proibida a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal, ficando os envolvidos a pena de multa ou expulsão.

Art. 37 - Jogadores que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo no fórum ou na live, ficam estabelecidos as seguintes multas:

I) 1ª vez ou xingamento leve: 1k + Advertência;
II) 2ª vez ou xingamento mediano: 3k + suspensão do fórum por um dia;
III) 3ª vez ou xingamento pesado: 5k + suspensão do fórum por três dias;
IV) A partir da 4ª vez o usuário estará passível a expulsão e banimento da EUROLEAGUE 360

Art. 38 - Jogadores que fizerem anti jogo ou tiverem atitudes antiesportivas serão punidos da seguinte forma:
I) Pena leve: 2k + advertência;
II) Pena média: 5k + perda do jogo;
III) Pena pesada ou reincidência: Banimento da EUROLEAGUE 360

Parágrafo Único: Só serão aceitas reclamações que comprovem tais atitudes, como vídeos ou fotos que possam comprovar tais fatos.

Art. 39 - Demais situações não constantes neste regulamento serão tomadas pelos administradores/moderadores, depois de consultados os participantes através do fórum oficial.

DO GAME

Art. 40 - Em caso de mudança da versão do FIFA, toda a data base (atributos, etc.) do jogo será alterada para a do novo FIFA que iremos passar a utilizar, devendo os jogadores permanecer com seus elencos.

Art. 41 - Caso um jogador não conste na base de dados do novo FIFA, a administração da LIGA comprará o jogador do participante pelo valor da tabela abaixo:

ov. 86-90 = 20 K$
ov. 83-85 = 15 K$
ov. 80-82 = 11 K$
ov. 78-79 = 6 K$
ov. 77 pra baixo = 4k$

Art. 42 - É expressamente proibido um usuário, acessar a conta de outro usuário no painel de controle, sem a consulta prévia da administração.

Parágrafo Único: Em casos específicos (como parentes e etc.) a administração deverá ser consultada antes, sobre a possibilidade e liberação do acesso da conta por terceiros, caso a prévia consulta não seja observada o usuário pagará multa de 10k.

DA DESISTÊNCIA

Art. 43 - Fica estabelecido que caso um jogador venha a desistir do campeonato seu time irá há leilão. Caso o leilão tenha já se iniciado, seu time ira a próximo leilão

DA ADMINISTAÇÃO E MODERAÇÃO

Art. 44 - Os membros da equipe da administração/moderação da LIGA, se reservam no direito de tomar as atitudes cabíveis, mesmo que não estejam nas regras para o bom andamento da liga desde que não prejudique ou beneficie ninguém. Podendo também ser em voto aberta aos participantes da liga.

§1º Toda decisão da administração/moderação será postada em TÓPICO OFICIAL, tanto quanto as punições, premiações, e quaisquer outros casos referentes a EUROLEAGUE 360 .

- Lembre-se – O principal motivo da nossa liga é proporcionar uma maneira diferenciada de encarar o jogo Fifa. Vamos promover uma visão semelhante a que encontramos nos jogos de Manager de mercado e principalmente as dificuldades encontradas para se montar um time. Não faz sentido permitirmos a construção de supertimes, se esse fosse o foco, poderíamos permitir a montagem livre dos times e deixamos CLARO que não é.
A graça nesse tipo de disputa está justamente em mostrar que pode ser o melhor em condições de igualdade, respeitando as regras e os limites estabelecidos.

TAMBEM DEIXAMOS CLARO, que não serão toleradas alterações ou trapaças. Qualquer suspeita de fraude de qualquer natureza será investigada pela administração e já informamos que como vivemos em um mundo onde conseguir qualquer prova é muito difícil, iremos ouvir a opinião de todos e cobrar explicações, sempre com respeito e buscando as atitudes corretas.

Esperamos que o FIFA13 facilite nossa busca pelo modo ideal de jogo nessa modalidade. Vamos buscar sempre o melhor campeonato para todos.

CAMPEONATO Pré Euroleague – Modo Online.

- Estamos promovendo um campeonato no MODO ONLINE –ONLINE LEAGUE, onde será disputado em modo Liga um mini torneio que dará direito aos classificados escolherem um PACK inicial com 3 jogadores. Esses packs serão apresentados pela comissão da liga aos classificados.
- todos os participantes terão o direito a escolher um pack com 3 jogadores de Overal mediano ou então trocar o seu pack por 8k em valor do jogo.

Quem não tiver interessado em participar do torneio ONLINE que será no FIFA 12!!!, poderá optar pela troca do Pack por 8k em dinheiro do jogo.


OBs. Conforme o número de inscritos na liga, iremos distribuir premios aos melhores colocados.











Boa sorte








OBSERVAÇÕES A SEREM CONSIDERADAS

• Qualquer regra pode haver exceções, que serão estudadas pela ADM., e julgadas pelo STJ EUROLEAGUE 360 .

• Nem tudo tem como colocar nas regras, situação que não se encontram nas regras serão decididas pela ADM., que se reseva no direito de punir ou mudar para o bom andamento da liga

• Os valores tanto da premiação (K$), quanto das vitórias e gols poderão ser alteradas, até antes do início da TEMPORADA, e oficializada e Tópico Publico.

• As Premiações de cada DIVISÃO e DAS COPAS também poderão ser alteradas até antes do início da TEMPORADA.

• Não tumultue, tudo será levado em conta, tanto comportamentos, quanto históricos dos participantes.
r4finh4spfc
r4finh4spfc

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos