Euro League 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OUTRA SUGESTAO

2 participantes

Ir para baixo

OUTRA SUGESTAO Empty OUTRA SUGESTAO

Mensagem  dalbello69 Sex Set 21, 2012 11:47 am

é o seguinte, eu jogo muitos campeonatos seguidos, e o que eu vi nesses anos de campeonatos realizados, é que os usuarios dao mt valor pra campeonato pago... cumprem os jogos e tal, e eu parei de participar de campeonatos não pagos por causa disso mesmo, eu joguei 2x esses campeonatos de transferencias, panel e tal, e é muito bom quando o campeonato tem uma premiação em dinheiro real, porque é um ânimo a mais... eu tento ser campeao por causa do dinheiro, cumpro todos os jogos... mas é ai que tá, é foda ter premiação só virtual, porque no final do campeonato, tinha que ter algo a mais, igual ao que eu jogo no outro de painel... (1º luga2 CD ORIGINAL, 2º 50 reais, 3º inscrição gratis pra proxima temporada) gastar 20 reais e nao ter algo em troca alem da diversão, é algo abaixo do esperado, mas eu gostei mt ai da organização de voces... quando voces realizarem uma premiação paga, pode ter certeza que eu entro nesse camp, que ta organizado, valeu ae

dalbello69

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRA SUGESTAO Empty Premiação.

Mensagem  r4finh4spfc Sex Set 21, 2012 1:02 pm

Dalbello beleza?


Nós nos preocupamos com esse tipo de incentivo sim. Como você mesmo disse a falta de incentivo é so maior desafio da nossa administração, a galera para mesmo de jogar. Por isso nós encerramos a temporada anterior e decidimos recomeçar a liga com uma organização e comprometimento maior e isso refletiu no aumento do valor da temporada.
Nós que organizamos a liga estamos nos esforçando para que o número de inscrições chegue a 20 para que possamos oferecer um jogo original lacrado como prêmio ao campeão.

Acreditamos também que o modo de jogo (semelhante a Master Liga) deva ser o principal atrativo e esperamos que aqueles que resolverem jogar, joguem realmente porque se importa com o bom andamento da liga.


Obrigado mais uma vez pela sugestão/informação e esperamos contar com sua presença o mais breve possível, para que seja mais um a impulsionar a liga e nos ajudar a promover o campeonato.

Valeu!
r4finh4spfc
r4finh4spfc

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos